Cidadeverde.com

Tribunal de Justiça divulga gabaritos preliminares de concurso

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou os gabaritos preliminares referentes ao concurso público do Tribunal de Justiça do Piauí para provimento de 80 vagas.

As provas foram realizadas nos dias 10 e 11 de setembro, nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba e Picos. Para os cargos de Analista Judiciário e Analista Administrativo, o salário inicial de R$ 7.328,01.

Confira o gabarito preliminar- Tipo A
Confira o gabarito preliminar- Tipo B

Concorrência

É grande concorrência para as vagas ofertadas pelo concurso. O cargo mais concorrido foi o de Analista Administrativo, quando foram ofertadas 11 vagas, e a concorrência foi de 2.028,86 candidatos concorrendo a uma vaga.

Em segundo lugar apareceu o cargo de Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, que tem 12 vagas, e que na ampla concorrência foram 1.066 candidatos concorrendo a uma vaga. A ampla concorrência corresponde a oito, das 12 vagas disponibilizadas.

Em terceiro aparece o cargo de Enfermeiro, que tinha apenas uma vaga, e teve uma concorrência de 1.065 candidatos por uma vaga.

 

 

Bárbara Rodrigues (Com informações do TJ)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais