Cidadeverde.com

Jacaré é encontrado em piscina nos fundos de bar na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

A dona de um bar levou um susto nesta quarta-feira (14) ao encontrar um filhote de jacaré dentro de uma piscina que fica nos fundos do seu estabelecimento comercial localizado no bairro Novo Milênio, na zona Sudeste de Teresina. 

O animal foi avistado pela proprietária do estabelecimento pela manhã, quando um técnico realizava manutenção no equipamento que faz a limpeza da piscina. Após ser localizado, o jacaré submergiu na água para se esconder das pessoas e o sol forte. 

"A bomba deu um problema e chamei o rapaz para consertar. Quando ele chegou aqui, às 7h30, olhei ao lado da piscina um jacaré. Ele mergulhou e não apareceu mais. Ficamos aguardando e nada de aparecer", contou Roneide Rodrigues.

Foto: Tiago Melo

Apesar do espanto, a mulher disse ao Jornal do Piauí que o animal não apresentou sinais de agressividade. "Não, ele fica submerso e só de vez em quando que ele aparece. Ele fica na profundidade da piscina", ressaltou. 

Após o susto, a empresária acionou o Batalhão de Polícia Ambiental da capital para realizar o resgate do animal, mas ainda aguarda a chegada da equipe. Até lá, ela pontuou que o bar permanecerá fechado enquanto o animal estiver na piscina.

“Não me deram uma previsão. Disseram que estavam resgatando outro animal, mas que iam dar prioridade para o jacaré. Disseram que se não mexesse ele não representaria risco. Hoje o bar não abre, está de recesso, só a partir de amanhã que vai abrir", finalizou Roneide Rodrigues.

Breno Moreno (Com informações de Tiago Melo)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais