Cidadeverde.com

Rafael Fonteles intensifica campanha "olho no olho" no interior do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação

Os candidatos do PT a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias realizaram um caminhada no município de Elesbão Veloso, há 150 quilômetros ao sul de Teresina, uma das principais cidades da região do Vale do Sambito, centro-sul do estado. 

Ao final do percurso, que durou cerca de duas horas, Rafael agradeceu aos moradores pela receptividade e apoio. Destacou a importância do contato olho no olho com a população.

"Nós pudemos ouvir, conversar, cumprimentar e abraçar muitas pessoas, o que foi incrível! É claro que redes sociais, TV, rádio e outros meios são muito importantes, mas nada substitui esse contato direto com os piauienses", afirmou. 

Wellington Dias falou da receptividade em Elesbão Veloso.

"O que gosto nas caminhadas é que elas são encontros não marcados com as pessoas. Aqui, falamos com muita gente, elas saíram para nos receber, o que comprova que todos estão desejando a volta do presidente Lula e querem Rafael Fonteles governador", finalizou.

Em Elesbão Veloso, Rafael Fonteles é apoiado pelo vice-prefeito Dr. Arthur (PTB), pelo médico Cleriston Moura e pela ex-prefeita Rosa Moura. Quatro vereadores também apoiam: Fernando Moura (PL), Elizeth Vieira (PL), Laíse Lima (PL) e Pinto Moura (PT). 

O evento em Elesbão Veloso encerrou a agenda desta quarta-feira, que iniciou em Passagem Franca e seguiu por São Miguel da Baixa Grande, São Félix e Santa Cruz dos Milagres. Nesta quinta-feira (15), Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam atividades de campanha nos municípios de Aroazes, Ipiranga, Inhuma e Pimenteiras. Depois, com carreata em Valença, o Time do Povo encerra a agenda do dia.

 

Paula Sampaio (com informações da ascom)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais