Cidadeverde.com

Sílvio Mendes cumpre agenda em Elesbão Veloso e participa de carreata

Imprimir

Foto: Ascom

Na noite desta sexta-feira (16), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) cumpriu agenda no município de Elesbão Veloso em carreata que percorreu as principais ruas da cidade. A carreata foi organizada pelo prefeito do município, Rafael Barbosa.

Ao final do percurso, o candidato conversou brevemente com a população e agradeceu a todos que abraçaram o sentimento de mudança. 

“O coração bate forte ao ver tanta gente reunida formando essa ‘Onda Azul’. Nós queremos um Piauí que seja de todos, e é preciso que em nome da esperança, andemos de mãos dadas. Só assim chegaremos onde precisamos chegar. Percorremos todas as cidades, e em todas elas existe o sentimento de mudança e isso se chama ‘esperança’. O Piauí esperou 20 anos e está chegando a hora de mudar a nossa história”, afirmou Sílvio.

O encontro também contou com a presença de mais 11 prefeitos da região do Vale do Sambito.  São eles: Paulo César de Francinópolis, Jailson Pio de São Félix do Piauí, Junior Bil de São Pedro do Piauí, Robert Segundo de Barra D’Alcântara, Neto Mendes de Prata do Piauí, Sávio Moura de Lagoa do Sítio, Afonso Sobreira de Novo Oriente, Elbert Holanda de Inhuma, Tiel de Tanque do Piauí, Lúcia Lacerda de Pimenteiras e Wilney Rodrigues de Santa Cruz dos Milagres. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais