Cidadeverde.com

Briga entre vigilantes e moradores de rua deixa um morto e um ferido em Teresina

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Uma briga entre dois vigilantes e dois moradores de rua, que estavam com um simulacro de arma de fogo, deixou uma pessoa morta e um ferido na madrugada dessa quinta-feira (22), no bairro São Cristóvão, na zona Leste de Teresina.

A Polícia Militar informou que foi acionada sobre uma briga na rua Miguel Sady, entre vigilantes de uma empresa de segurança particular e dois moradores de rua, sendo que um deles estava com um simulacro de uma pistola.

Nessa briga, um dos moradores de rua caiu e bateu a cabeça no meio-fio, não resistiu e morreu ainda no local. Já o outro fugiu e ainda não foi localizado.

Um dos vigilantes teve a perna fraturada, foi socorrido e encaminhado para um hospital. Já o outro foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos sobre o caso e depois foi liberado.

A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável por investigar a dinâmica do crime, e o que ocasionou a briga e se a morte foi realmente por bater a cabeça no meio-fio.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais