Cidadeverde.com

Sílvio Mendes diz que aceitaria apoio de Coronel Diego ao grupo da oposição

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) disse nesta quinta-feira (29) que o candidato coronel Diego Melo (PL) será bem-vindo na sua base de apoio na oposição, caso opte por desistir da candidatura. O policial militar anunciou que fará um “importante anúncio” até o final desta manhã e existe a expectativa  pela nova adesão. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Silvio Mendes destacou não concordar com todas as opiniões de Diego Melo, mas fez elogios e relembrou ter ligações familiares com o coronel. 

“O Diego Melo tem as dificuldades dele na campanha como eu tenho as minhas. Conheço ele desde que nasceu. A Socorro Melo, mãe dele, é afilhada do meu pai. Então, temos ligações familiares. Claro que penso bem diferente do Diego. Se ele decidir no apoiar eu aceito. Não foi todo apoio que aceitei, mas do Diego eu aceito”, destacou. 

Questionado sobre a candidata Gessy Lima (PSC), que também tem tido pouca expressão em pesquisas e enfrenta um processo por problemas na chapa do partido, o ex-prefeito de Teresina avaliou que a empresária deve continuar atuando para manter a candidatura. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

“Ela está lutando pela viabilidade da candidatura dela. Pelo que ela me disse, eu acho que ela está certa. Não tem que pensar nisso, é diferente”, pontuou. 

Aliados do candidato, no entanto, garantem que há articulações do grupo da oposição para que Gessy Lima também declare apoio para Silvio Mendes nos próximos dias. 

Nesta manhã, Silvio Mendes realizou uma caminhada no bairro Mocambinho. Ele pontuou propostas para fortalecer a economia. “Vamos dar qualificação, principalmente para o jovem que ainda não teve o primeiro emprego. O jovem por mais inteligente que seja não tem acesso ao mercado de trabalho por não ter experiência. Então, vamos fazer convênios e garantir o meio expediente para que no outro esteja na escola”, destacou. 

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais