Cidadeverde.com

FMS volta a aplicar Coronavac em crianças de 3 e 4 anos no sábado (1)

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina recebeu novas doses da vacina Coronavac (autorizada para aplicação em crianças de 3 e 4 anos) e retornará à vacinação do público infantil contra a Covid no próximo sábado, dia 1º de outubro. A vacinação foi interrompida por que as doses tinham acabado e o Ministério da Saúde ficou de enviar os imunizantes, que chegaram nesta quinta-feira, 29.

Os pais ou responsáveis podem levar as crianças de 3 e 4 anos no sábado até as Unidades Básicas de Saúde: Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. 

De segunda a sexta, de 3 a 7 de outubro, as crianças podem ir até os postos do Teresina Shopping, UBS Buenos Aires, UBS Parque Brasil, UBS Saci, UBS Monte Castelo, UBS Irmã Dulce, UBS Cidade Jardim, UBS Satélite, UBS Alto da Ressurreição e UBS Parque Poti. A vacinação contra a Covid das demais crianças, de 5 a 11 anos continua também durante toda a próxima semana nos mesmos locais indicados acima.

As pessoas com 12 anos ou mais podem tomar suas doses nos seguintes locais, de 3 a 7 de outubro: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento, Terminal do Buenos Aires e no Teresina Shopping.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais