Cidadeverde.com

Mão Santa acompanha Sílvio e Joel em caminhada com multidão em Parnaíba

Imprimir

Foto: Ascom/Silvio Mendes e Joel

O azul invadiu as ruas da cidade de Parnaíba, no litoral piauiense, na manhã deste sábado (1ª). Em caminhada que reuniu uma grande multidão de apoiadores, o candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, e o candidato a senador pelo Progressistas, Joel Rodrigues, andaram pelas principais ruas do município ao lado do prefeito de Parnaíba, Mão Santa e da primeira-dama, Adalgisa.

Durante a caminhada, os candidatos cumprimentaram, abraçaram e conversaram com a população litorânea sobre as expectativas para o pleito que acontece amanhã, e receberam apoios dos moradores que festejaram a passagem da oposição com bandeiras, dançando jingles e se juntando ao cortejo nas ruas.

Mão Santa e Adalgisa caminharam unidos com Sílvio e Joel e animaram a multidão que acompanhou o grupo. Parnaíba, um dos municípios que possui uma das maiores escolas eleitorais do estado, tem seguido Sílvio, Iracema e Joel, firmado seu apoio durante toda a campanha e reafirmado o desejo de mudança da população piauiense.

Ainda na tarde deste sábado, Sílvio, Iracema e Joel realizarão a grande ‘Carreata da Vitória’ na região do bairro Grande Dirceu em Teresina. A concentração acontecerá na Av. São Francisco, em frente à Cavalaria.

 

Da Redação  
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais