Cidadeverde.com

Em caminhada em Altos, Rafael e Wellington se mostram confiantes na vitória no primeiro turno

Imprimir

Foto: Ascom/Rafael Fonteles 

A menos de dois dias das eleições de 2022, os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, seguem realizando atividades de campanha. Na noite desta sexta-feira (30), eles participaram, em Altos, da última caminhada pelo interior do Estado, onde foram abraçados pela população do município.

Rafael falou sobre a expectativa para o 02 de outubro. “Seguimos cada dia mais confiantes na vitória e as caminhadas que temos feito por todos os cantos, como aqui em Altos, nos dá a certeza de que levaremos logo no primeiro turno. Muito obrigado pelo esforço, empenho e dedicação, tudo isso vai valer muito a pena. Dias melhores estão por vir”, pontuou.

Wellington Dias também se mostrou confiante na vitória no primeiro turno. “Depois de tantas pesquisas compradas e falsas, nos últimos dias que antecedem as eleições, finalmente tiveram que mostrar a realidade. Agora, todas estão apontando a vitória de Rafael neste domingo e não vai dar outra, porque no final é a vontade do povo que prevalece. No dia 02, é 13 na cabeça e no coração”, disse.

No sábado, 1° de outubro, Rafael e Wellington ainda participam de duas atividades de encerramento da campanha. A primeira será uma carreata no bairro Angelim, às 7:30h, com concentração na Av. Henry Wall de Carvalho. A outra é a Caminhada 13-Paz e Amor, que acontece a partir das 15:30h na Av. Frei Serafim. A caminhada parte da Assembleia Legislativa e prossegue pela Frei Serafim até o Adro da Igreja São Benedito.

Agenda

  • Votação

Por volta das 8:30h, o candidato votará na Seção 0002, Zona 098 - Colégio Madre Savina, 1364, Jóquei.

  • Apuração

O candidato acompanhará a apuração dos votos em casa, com a família. Ao final da totalização, se dirigirá ao Comitê 2 de Campanha, onde concederá entrevista à imprensa.

O Comitê 2 fica localizado na Rua Antônio Ribeiro Gonçalves, por trás do Teresina Shopping (ao lado do estacionamento externo do shopping).

 


Da Redação 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais