Cidadeverde.com

Em Natal, Flu-PI sub20 faz últimos ajustes antes de jogo contra ABC pela Copa do Brasil

Imprimir

Foto: Ascom Fluminense EC


 
A equipe do Fluminense-PI já está na cidade de Natal, onde fará o primeiro jogo pela 2ª fase da Copa do Brasil Sub20 nesta quarta-feira (5) diante o ABC, às 15h, no estádio Frasqueirão (RN). Após conquistar o avanço de fase ao superar o Bahia nos pênaltis jogando na casa dos baianos o time piauiense chega confiante para segunda fase, com jogos de ida e volta diante o ABC. O jogo da volta será em Teresina no domingo (9), às 15h, no Lindolfo.  

“Não existe mudança de postura ou estratégia seja jogando em casa ou fora de casa. Vamos tentar mesmo jogando na casa deles conseguir fazer nosso placar, mas sabemos que o time deles está bastante modificado em relação ao que enfrentamos na Copinha, eles mudaram e a gente também”, disse o técnico Totonho. 

O time chegou de Salvador na sexta-feira (30) e realizou apenas duas atividades em Teresina antes de viajar novamente. O time embarcou para Natal na madrugada de hoje (2) e fará dois treinos na Arenas das Dunas antes de concentrar para o jogo. O time comandado pelo técnico Totonho aproveitou também no breve retorno para ampliar o plantel. 

“Aproveitamos o tempo basicamente para descansar os garotos, pois foi um espaço curto entre jogo, viagem e uma nova viagem. como retornamos para Teresina aproveitamos também para ampliar nossa delegação com mais uma peça, o meio-campo Léo”, acrescentou o técnico do Fluminense Sub20. 

Essa é a primeira vez que o Fluminense consegue avanço de fase dentro da Copa do Brasil Sub20. O time bateu na trave duas vezes nos anos de 2020 e 2021 caindo na primeira fase. Nesta segunda fase da competição teremos jogo de ida e volta com o primeiro acontecendo na quarta-feira (5), às 15h, no Frasqueirão, em Natal. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais