Cidadeverde.com

Wellington e Rafael Fonteles se reúnem para discutir campanha de Lula

Imprimir

Foto: Ascom/WD

O senador eleito Wellington Dias (PT) se reuniu com o governador eleito, Rafael Fonteles (PT), e com o deputado estadual Evaldo Gomes (Solidariedade), e Osmar Júnior, membro da equipe de coordenação da campanha do Lula no Piauí, a fim de discutir as estratégias para o segundo turno das eleições presidenciais.

O ex-governador viajou já nesta segunda-feira (03) a São Paulo, onde irá se reunir com a coordenação da campanha nacional e levará o que foi discutido com a equipe executiva da coordenação da campanha de Lula no Piauí.

Wellington agradeceu ao povo do Piauí pelo resultado das eleições e, sem perder tempo, afirmou que estará empenhado em mobilizar todos os municípios do estado para garantir a vitória de Lula no dia 30 de outubro.

“Mais uma vez agradeço a todos que nos ajudaram a construir uma das mais belas vitórias do time do povo no Piauí. Agora, vamos trabalhar nos 224 municípios, junto com Brasil para fazer essa vitória de Lula presidente, além da esperança de tudo aquilo que ele representa. Se Deus quiser, no dia 30 de outubro, completaremos essa importante vitória no Piauí e no Brasil”, disse.

Rafael também agradeceu e disse que a meta de votos para Lula no Piauí é acima de 80%. “Agradeço a Deus e ao povo do Piauí por essa esplêndida vitória nessas eleições, mas precisamos completar. No dia 30 de outubro vamos ampliar a votação em Lula, que já foi a maior do Brasil, mais de 74%, queremos chegar a mais de 80%, conversando com todo mundo que não votou em Lula no primeiro turno e contribuir para sua vitória para presidente do Brasil e o país voltar a ser feliz de novo”, enfatizou o governador eleito no Piauí.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais