Cidadeverde.com

Pai é suspeito de abusar da filha há seis anos em Santo de Antônio de Lisboa

Imprimir

Nesta quarta-feira (05) a 3ª Companhia de Polícia Militar, em Santo Antônio de Lisboa, prendeu o homem de iniciais J.R., suspeito de abusar sexualmente da filha de 15 anos. 

Segundo o subcomandante da Companhia, tenente Araújo, a adolescente relatou que a prática criminosa já acontecia há seis anos e que suas irmãs também sofreram os abusos.

"Por volta de 18h fomos procurados por essa moça, uma adolescente de 15 anos, dando conhecimento que vinha sofrendo abuso sexual desde os 9 anos dentro da própria residência pelo seu genitor. A adolescente relatou que as irmãs dela, hoje de maior 25 e 27 também haviam sido abusadas sexualmente pelo pai”, explicou o subcomandante.

A menor ainda chegou a informar os policiais sobre a localização do pai que estaria num bar da cidade. O mesmo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, em Picos.

“A adolescente ainda nos informou que ele estaria dentro da cidade em um bar. Ouvimos a adolescente, fomos no bar e pegamos o pai. Fomos na casa da mãe demos conhecimento a ela, convidamos o Conselho Tutelar para que também tomasse conhecimento do fato. A menor foi encaminhada para exame de conjunção carnal pelo perito no Regional e após depoimento, o preso foi liberado porque não consumava o flagrante”, informou o tenente Araújo.

Na Delegacia, a Polícia também foi informada por familiares da vítima que o suspeito possuía passagem por crime de estupro praticado contra uma criança de seis anos.

O caso será investigado pela Polícia Civil e os devidos procedimentos deverão ser adotados.

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais