Cidadeverde.com

Vacinação contra covid de crianças tem mudanças; veja idades, datas e locais

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina reorganizou o cronograma de vacinação contra a covid para os dias 10, 11, 13, 14 e 15 de outubro. A vacinação de crianças acontecerá nos dias de terça, quinta, sábado e domingo nas Unidades Básicas de Saúde e, de segunda a sábado, no posto do Teresina Shopping (edifício garagem, estacionamento G3).

Segundo a FMS, as doses de coronavac estão em falta na rede, e o Ministério da Saúde ainda não sinalizou a entrega, portanto, a vacinação de primeiras doses em crianças de três e quatro anos será novamente suspensa, mantendo a aplicação de segundas doses.

Os pais que desejem vacinar os pequenos de cinco a 11 anos podem ir, às terças e quintas, nas Unidades Básicas: Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti. Já aos sábados e domingos, podem ir nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença. As crianças podem ser vacinadas também no Teresina Shopping, de segunda a sábado.

Os adolescentes, adultos e idosos continuam sendo vacinados na capital também em  drive-thru de segunda a sexta, nos seguintes locais: Terminal do Parque Piauí, Terminal do Zoobotânico, Terminal do Livramento, Terminal do Buenos Aires e posto do Teresina Shopping.

 

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: vacinaFMS