Cidadeverde.com
Esporte

Fluminense-PI venceu o ABC e segue na Copa do Brasil Sub-20

Imprimir

O Fluminense conquistou importante vitória sobre o ABC de Natal no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde deste domingo (9),  em jogo da Copa do Brasil de Futebol Sub-20. O tricolor piauiense estabeleceu o placar de 2 x 0, eliminando o time potiguar da competição. 

Fotos - Elziney Santos

1º TEMPO

A superioridade do time piauiense foi flagrante.  Aos 17 minutos o atacante Caio George acertou a trave do ABC. Aos 29 minutos em jogada de Caio George e Esmael foi perdida a oportunidade para gol e aos 37 minutos Gabriel teve a chance para o ABC e também perdeu.

Fluminense 1 x 0. Aos 40 minutos o zagueiro Fagner acertou um bonito chute de longa distância. O goleiro Thiago Flores falhou e a bola entrou.

2º TEMPO

Na fase final aumentou o domínio do Fluminense e aos 5 minutos Gustavo perdeu o segundo gol chutando em cima do goleiro.

Fluminense 2 x 0. Aos 8 minutos foi cobrado escanteio para o Fluminense e a bola sobrou para o zagueiro Fagner na pequena área. Aí foi apenas desviar para a rede. Segundo gol do zagueiro na partida.

E nos últimos 5 minutos o Fluminense teve 3 oportunidades para ampliar o placar e não aproveitou, com Mateus, Jéferson e Lucas Manga.

O Fluminense venceu com Gabriel Resende; Otto, Biloca, Fagner e Lucas Manga; Rian (André), Esmael (Mateus), Breno (Fábio) e Gabriel Vieira(Léo); Caio George (Tafinha) e Gustavo (Jéferson). Técnico – Totonho.

O ABC perdeu com Thiago Flores; Nícolas, Raphael, Cabelo e Gustavo; Tiago, Gil Robson, Oziel (Jonas), Edgar (Fábio); Felipe Araújo (Wemerson) e Lucas Gabriel. Técnico – Gilmar Oliveira de Souza.

Árbitro – Iudiney César Silva.
Assistente 1 – Raimundo David Reis Alves.
Assistente 2 – Janystony Rabelo de Melo.
4º árbitro – Fábio Gomes de Sousa.

Com o triunfo de 2 x 0, o Fluminense passou para a terceira fase da Copa do Brasil de Futebol Sub-20. Das 32 equipes que começaram a competição apenas 8 permanecem.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir