Cidadeverde.com
Cidades

Homem tem casa invadida e é assassinado a tiros e pauladas em Buriti dos Lopes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadverde.com

Um homem identificado José Roberto dos Santos, de 42 anos, foi assassinado a tiros e pauladas após ter a casa invadida na madrugada desta terça-feira (11) no município de Buriti dos Lopes, a 301 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, um carro branco parou em frente a residência da vítima no povoado Barra do Longá, na zona Rural, e dois homens desceram do veículo chamando por José Roberto, que estava em casa com a mãe.

“Segundo a mãe da vítima eram duas pessoas em um carro branco, que chegaram chamando por ele. Quando abriu a porta, eles já entraram e fizeram os disparos”, disse o tenente Pedro Oliveira, que destacou que a vítima ainda foi agredida a pauladas.

Após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

A polícia ainda apura a possível motivação para o crime. “A mãe afirmou que ele não tinha passagens pela polícia, e ainda não sabemos a motivação. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação”, destacou.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Imprimir