Cidadeverde.com

Jade Picon recebe críticas por sotaque forçado em 'Travessia' e vira meme

Imprimir

Foto: Eduardo Martins / AgNews

A influenciadora e atriz Jade Picon, 21, mal entrou em cena e já começou uma enxurrada de críticas e comentários a respeito da participação dela em "Travessia" Globo). Na noite desta terça-feira (11), foi ao ar as primeiras imagens dela na pele de Chiara.

Porém, aparentemente o maior desconforto de parte dos telespectadores foi o sotaque carioca que ela tem levado para as cenas. "Jade Picon forçando sotaque carioca não dá. A autora também não colabora. Ficou mega forçado", opinou uma seguidora.

Os memes também se fizeram presentes. Em um deles, um seguidor aponta que a atriz teria a mesma expressão estando triste, feliz, calma ou revoltada. Em outro, um fã brinca que a melhor cena de Jade foi ainda bebê, época em que já "tinha independência financeira".

Mas houve também quem tenha elogiado. "Princesa Chiara, orgulho da Jade, brilha, meu amor", se declarou uma seguidora.

Jade Picon já tinha levado os holofotes no primeiro capítulo, quando nem apareceu. A influenciadora digital e ex-BBB, que recebeu autorização especial para participar da produção sem ser atriz, foi a mais citada durante o episódio.

Segundo levantamento do Twitter, ela gerou mais conversas na plataforma que todos os seus colegas. O fato é ainda mais curioso porque Jade mal apareceu na estreia da novela, já que a maior parte da ação se deu antes de sua personagem nascer.

 

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais