Cidadeverde.com

Empresária e homem são assassinados a tiros no município de Avelino Lopes

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um homem e uma empresária foram assassinados a tiros na noite de quinta-feira (13), no intervalo de 10 minutos, no Centro do município de Avelino Lopes (a 790 km de Teresina)

Segundo a Polícia Militar, os dois casos foram registrados em locais diferentes, mas ainda estão investigando se possuem alguma relação.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h30, na Rua Fortaleza, próximo a um supermercado, no bairro Novo Horizonte. Os criminosos chegaram em uma motocicleta preta, encapuzados e efetuaram diversos disparos contra Odêncio Batista da Silva, de 52 anos, que morreu ainda no local.

Logo depois, por volta das 19h40, ocorreu outro homicídio. Dessa vez de uma mulher identificada como Jovelina Pereira de Carvalho Neta, de 36 anos, proprietária de uma distribuidora de água e de bebidas, foi morta no próprio estabelecimento, na Avenida José Eutímio Alves, no Centro de Avelino Lopes.

“No caso da Jovelina, ainda temos poucas informações e não sabemos se a vítima realmente foi morta a tiros pelos mesmos homens que mataram o Odêncio, mas é claro que teria que ser muita coincidência, porque foram dois crimes próximos. Ainda estamos investigando a relação desses dois crimes”, explicou o capitão Gomes.

Não se sabe ainda se as vítimas se conheciam. “Isso ainda vai ser apurado, não temos nenhuma informação sobre os dois se conhecerem, serem amigos ou algo do tipo”, destacou o capitão.

Os dois corpos foram encaminhados para o hospital local e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Segundo capitão Gomes, no dia do crime haviam duas guarnições de serviço. Depois do ocorrido policiais de Curimatá, Júlio Borges, Morro Cabeça no Tempo fizeram um reforço na região, mas até o momento os suspeitos ainda não foram localizados.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais