Cidadeverde.com

João Madison confirma saída de Mão Santa do PMDB

Imprimir
O deputado estadual João Madison (PMDB) disse em entrevista ao Jornal do Piauí que lamenta a saída do senador Mão Santa do partido para ter a possibilidade de ser candidato. O senador deve se filiar ao PRS, Partido Republicano Socialista, que está sendo criado por congressistas.
 

“Conversamos no sábado e ele disse porque vai sair do partido. Ele acredita que não ganhará na convenção [do PMDB]. Ele não vai perder tempo tentando articular candidatura pelo PMDB. É uma liderança que fez esse partido, fortaleceu o PMDB. Sou muito grato a ele. Concordamos que ele não pode deixar de ser candidato. É uma perda irreparável porque nós sabemos o quanto o senador é importante para alavancar uma candidatura ao governo do Estado”, comentou.

Mesmo com toda essa liderança, o senador Mão Santa não deve conseguir que nenhum dos deputados piauienses lhe acompanhe no novo partido. Nem mesmo João Madison. O deputado justifica dizendo que não pode sair do partido porque perderia seu mandato. “Não posso sair do PMDB nesse momento porque perderia meu mandato. Mas isso não vai inviabilizar que eu vote nele para senador. Nenhum dos deputados deve seguir o senador ainda”, disse.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: