Cidadeverde.com

Rafael e Wellington realizam caminhadas em Picos e Oeiras em apoio a Lula

Imprimir

Foto: Geirlys Silva

Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT), eleitos governador e senador do Piauí, realizaram caminhadas em apoio a Lula nos municípios de Picos e Oeiras, na manhã desta quinta-feira (27). Durante a tarde, os dois realizam nova caminhada pró-Lula em Parnaíba, no litoral piauiense.

Rafael Fonteles destacou o grande apoio na microrregião de Picos, que foi importante para a sua vitória e para a votação expressiva de Lula no primeiro turno no Piauí. No último dia 2 de outubro, o governador eleito saiu vitorioso em Picos e Oeiras, com quase 60% dos votos válidos em cada um dos municípios. Já o ex-presidente Lula ultrapassou os 70% em ambos.

"Além de buscar mais votos ao presidente Lula e trazer mensagens de esperança, a nossa vinda é uma forma de agradecimento por todo o carinho e a quantidade expressiva de votos que obtivemos. Estamos confiantes que a vantagem de Lula para o adversário irá aumentar ainda mais em todo o Piauí e que continuaremos com o posto de estado mais lulista do Brasil", disse Rafael Fonteles.

O governador eleito destacou ainda que a eleição de Lula é fundamental para que ele possa fazer um governo ainda melhor no Piauí. "Para que o nosso estado siga se desenvolvendo e de forma acelerada, é fundamental que Lula, que ama o Piauí, seja eleito. Governar em conjunto com ele seria muito importante para nós e para todos os piauienses", pontuou. 

Wellington Dias reforçou a importância da vitória de Lula ao Piauí e ao Brasil. "A sua volta à presidência significa mais oportunidades de emprego, economia forte, reajuste real do salário mínimo, retorno dos programas federais, diminuição da pobreza e da fome. Além disso, com a sua capacidade de diálogo e experiência, iremos estreitar relações com todos os países e fazer o Brasil voltar a ser respeitado em todo o mundo, atraindo investimentos que melhorem a vida do nosso povo", disse o senador eleito.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais