Cidadeverde.com

Massa diz acreditar em boa chance de pódio em Mônaco

Imprimir

Com três pontos em cinco provas, Felipe Massa está confiante de que o GP de Mônaco, neste domingo (24), pode ser representar o momento da recuperação para a Ferrari. Tanto que o brasileiro até previu um pódio.

Massa, que após o última prova disse ter desistido de disputar o título, está animado com as novidades na F60 para o circuito monegasco. "Realmente acho que Monte Carlo pode ser o ponto de revolução da nossa temporada. Temos novas coisas no nosso pacote aerodinâmico", disse.  "Viemos de um início de temporada que não esperávamos. Entretanto, melhoramos muito e especialmente na última corrida, nós vimos alguns passos à frente. Por todas essas razões, acredito no primeiro pódio da temporada e também na nossa recuperação", acrescentou.

Apesar de estar 38 pontos atrás do líder Jenson Button, Felipe encontra motivação a cada final de semana. "Estou aqui. Eu luto e me esforço com todo a equipe para fazer melhoras a cada corrida. O tempo para o retorno sempre vem, e estou certo disso. Hoje, mais do que nunca."

O brasileiro disse estar feliz com as suas atuações na temporada. "No que diz respeito à pilotagem, minha impressão é positiva: em muitas corridas, eu estava entre os cinco primeiros antes de os problemas surgirem. Mas durante este tempo, nós trabalhamos na aerodinâmica e em outras áreas da F60", explicou.

Felipe também comemorou o desempenho no GP da Espanha, o qual considerou "uma corrida diferente das outras". "Acredito na equipe e, por isso, ainda esperamos nosso retorno à disputa, tanto no Mundial de Pilotos quanto no de construtores."

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: