Cidadeverde.com

Policial militar é baleado durante tentativa de assalto na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

 

Um policial militar foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28) na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, zona Sudeste de Teresina. Ele foi atingido por volta das 1h da madrugada quando passava de motocicleta nas proximidades da sede do Tribunal de Justiça do Piauí, na companhia da namorada. 

Ao Cidadeverde.com, o comandante geral da PM, coronel Scheiwann Lopes, informou que o policial é lotado em Regeneração e estava de folga. Ele retornava de um evento quando foi surpreendido com uma tentativa de assalto e reagiu. 

“Ele pegou tiros na perna e no tórax. Foi socorrido, passa bem e está fora de perigo. Estamos fazendo diligências para tentar localizar identificar e localizar os autores dos disparos”, informou o comandante. 

O policial foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações detalhadas sobre o estado de saúde. 

A namorada do policial não foi atingida durante a troca de tiros. 

O comando da PM emitiu uma nota sobre o caso: 

Outro caso

A tentativa de assalto desta sexta-feira aconteceu nas proximidades do local onde o sargento André Maia foi morto na madrugada da última quarta-feira (26). Na ocasião, o sargento estava fardado e teve a arma roubada. 

Ainda na quarta-feira, quatro suspeitos do crime foram presos pelas equipes da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública. 

Na madrugada de ontem, o suspeito de ter efetuado os disparos contra o sargento foi morto em confronto com policiais na zona Sudeste da capital. 

 

Natanael Souza
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais