Cidadeverde.com

Renato Berger fica na Semel e defende permanência de José Lira na Câmara

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O secretário Renato Berger (PSD) ficará à frente da Secretaria Municipal de Esportes. O vereador, ao menos até o momento, não foi convocado para retornar ao Legislativo pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

“Eu sou vereador à convite do prefeito para fazer um trabalho em uma área que gosto e acho que ele tem gostado do meu trabalho. Ele não tratou comigo sobre o retorno. Por enquanto, acho que não (volto para a Câmara)”, destacou. 

Renato Berger esteve em um evento no Clube do Gari com Dr. Pessoa. Foi inaugurada uma quadra de “beach tennis” com emenda destinada por ele. Em discurso, o prefeito elogiou o trabalho do secretário e indicando com o gesto disse que “tirava o chapéu” para a gestão de Renato Berger. 

SUPLÊNCIA 

Em entrevista ao portal Cidade Verde, Renato Berger saiu em defesa do suplente de vereador Antônio José Lira (Republicanos). Lira assumiu o mandato do PSD na época em que ele saiu da Câmara para assumir a pasta e tem estado na liderança do prefeito desde então. 

Nesta última semana, o primeiro suplente do PSD, Eduardo Draga Alana, entrou com um requerimento na Câmara Municipal para tomar o mandato de Antônio José Lira. Draga Alana é o atual secretário de Juventude, pasta que está sob o olhar de aliados do Palácio da Cidade. 

"Os dois participaram da campanha comigo no PSD, o Draga Alana é do meu partido ainda. O José Lira é um grande amigo, está fazendo um grande trabalho, levando ao conhecimento das pessoas o que a gestão tem feito. Para mim, ele deve continuar. Mas, se for direto do Draga Alana, que ele retorne. A Justiça é quem vai decidir", afirmou o gestor.

 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais