Cidadeverde.com

Leonardo Eulálio terá reunião com Valdemar e defende “revitalização” do PL no Piauí

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

O vereador Leonardo Eulálio (PL) terá uma nova reunião com o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, e avalia que o PL no Piauí deve passar por uma “revitalização”, após as eleições de 2022.

“O PL foi um partido que cresceu muito. Tem a maior bancada na Câmara e Senado. Ele precisa ser revitalizado aqui no estado do Piauí. Já estivemos em conversação com o presidente Valdemar e voltaremos a falar com ele em dezembro”, destacou. 

O PL surfou na onda Bolsonarista e elegeu a maior bancada no Congresso Nacional nestas eleições. No Piauí, no entanto, o partido não conseguiu fazer nenhuma cadeira na Câmara Federal ou na Assembleia Legislativa. 

O partido, historicamente, esteve alinhado com a base petista no estado, mas, passou por uma mudança drástica de alinhamento com a filiação do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato derrotado nestas eleições. 

Leonardo Eulálio acrescentou que o PL no Piauí passará a ser um partido cobiçado para as eleições municipais de 2024, visto o tempo de TV e rádio e fundo partidário da sigla. 

“Será um partido muito cobiçado [em 2024] pelo seu tempo de televisão, fundo partidário. Será um partido desejado por muitos. Estamos aguardando as águas baixarem para a gente voltar a Brasília para vermos como será o futuro do partido aqui no Piauí e Teresina”, declarou. 

Mas, segundo o vereador, é preciso aguardar a “água baixar” para vislumbrar o futuro da legenda no Piauí. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais