Cidadeverde.com

Atleta de corrida é baleado ao fazer atividade física na Marechal Castelo Branco

Imprimir

Foto: Arquivo pessoal

Um tiroteio na manhã desta terça-feira (8) deixou baleado o atleta de corrida Alexandro Rodrigues de Oliveira Sousa, conhecido como Cowboy, de 40 anos, que fazia atividade física na Avenida Marechal Castelo Branco, no trecho localizado próximo à sede do Bope, na zona Sul da cidade de Teresina.

O tenente Vilson, do 1º Batalhão da Polícia Militar, disse que conversou com a vítima, que relatou que o caso ocorreu por volta das 5h40, quando ele estava correndo.

“Ele relatou que estava correndo e que viu um carro passando e ouviu três disparos de arma de fogo. Depois ele afirmou que seguiu seu caminho, quando uma pessoa perguntou se ele estava bem, porque estava sangrando, foi quando ele percebeu que estava ferido e foi levado para o hospital”, informou o tenente.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Alexandro foi atingido nas costas, socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas passa bem. 

“Ele está estável, conversamos com ele, está bem, lúcido, foi atingido nas costas, mas atingiu o músculo, então não foi mais grave”, explicou o tenente. O atleta passou por um pequeno procedimento cirúrgico para a retirada do projétil, e já teve alta do hospital.

Diligências estão sendo realizadas pela Polícia Militar com o objetivo de identificar o suspeito pelos disparos.

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais