Cidadeverde.com

Músico Matheus Raulino lança clipe com superprodução de novo single “Bobo”

Imprimir

Fotos: Divulgação 

O cantor e compositor Matheus Raulino, 23 anos, lança no próximo dia 30 de novembro o clipe do seu novo single “Bobo”. A faixa faz parte do seu primeiro álbum que será lançado em 2023 com sete músicas.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, Matheus Raulino contou sobre o que o inspirou para a composição da letra e deu detalhes da produção do clipe. 

“Bobo é uma música muito especial para mim, é mais uma música que eu escrevi e só que dessa vez sozinho, então é minha, somente minha, e tem algumas músicas do meu álbum que são sobre outras histórias de outras pessoas e “Bobo” é uma faixa que é sobre mim, fala sobre alguém que acreditava muito no relacionamento, que estava tudo bem só que do nada a pessoa ficou estranha, foi se afastando, quase como se fosse sobre um ‘ghosting’ e a letra é bem pesada, está bem detalhado, a melodia é bastante dançante, voltado para o nordeste”, diz.

Já sobre o clipe de “Bobo”, o cantor ressalta que o público irá se surpreender bastante e que foi a maior produção da sua carreira até o momento. 

“Bobo vem para surpreender ainda mais, está uma superprodução, é o meu maior clipe, meu maior investimento e foi o clipe mais caro da minha carreira. O clipe está muito descritivo, a história, o roteiro, eu tive muito cuidado com o roteiro, é um roteiro meu, mas a direção foi do Raniel Carvalho e está tipo como se fosse um filme mesmo. A história você assiste e ela está muito bem amarrada e o clipe explora a questão da sensualidade, da intensidade da música porque é uma letra muito forte, muito profunda e eu estou muito orgulhoso disso”, conta Matheus  

Carreira

Matheus Raulino é natural de Altos, cantor e compositor com mais de 200 mil streamings em suas músicas nas plataformas digitais.

Matheus já trabalhou nas rádios e plataformas digitais seus singles “Fica Aqui Comigo” e “Me Usa!”. Já conheceu artistas como Anitta e abriu shows para Elba Ramalho e Mara Pavanelly.

“Agora realmente eu estou lançando meu material oficial. Já lancei três singles chamados “Seus Olho”, “Me Usa!” e o último foi “Fica Aqui Comigo” e agora eu estou preparando o lançamento do meu álbum no ano que vem e Bobo é o último single que eu vou lançar antes do lançamento desse álbum”, acrescenta o artista. 

 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais