Cidadeverde.com

Atleta dá relato após ser baleado durante treino em Teresina

Imprimir

 

 

O  atleta de corrida Alexandro Rodrigues de Oliveira Sousa, conhecido como Cowboy,  40 anos, gravou um vídeo após ser baleado durante treino na  Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina, na manhã desta terça-feira (08).  

Atingido nas costas, ele já teve a bala retirada e conta que só percebeu que havia sido atingido com um tiro após ter sido alertado por um rapaz que caminhava na via. 

"Eu saí de casa por volta de 5h, chegando na Marechal por volta das 5h20. Comecei meu treino de corrida com sentido a Ilhotas [bairro]. Por volta de 5h40, 5h50, fui surpreendido com uns disparos. Até então, pensava que tinha sido o pneu de algum veículo que tivesse estourado e pego algum resquício em mim. Só que não foi bem isso que aconteceu. Fui atingido por um disparo, que até então, eu não sabia. Uma rapaz que vinha caminhando perguntou se eu estava bem e eu disse que estava só sentindo a dor abdominal. Ele relatou que eu estava sangrando. Foi aí que percebi que tinha sido um disparo. Na hora, olhei pra trás e vi outro disparo, mas não sabia se realmente tinha sido um disparo. Foi entre a Iemanjá e o Bope. Graças a Deus, a bala foi retirada. Agradeço demais ao doutor Rodrigo e a todos que se preocuparam comigo", conta Cowboy. 

Até o momento não há confirmação de onde partiram os tiros e quem teria disparado. A Polícia Militar fez diligências na área, mas não identificou os suspeitos. 


Graciane Araújo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais