Cidadeverde.com

Mirella Santos: 'Latino me faz ir só a boate gay'

Imprimir

No dia do aniversário de Mirella Santos, a coluna Retratos da Vida prepara um presente para você, internauta: um ensaio sensual e um vídeo exclusivo com a loura. “Sempre faço alguma coisa no meu aniversário, não gosto que passe em branco”, contou ela, que jamais poderia comemorar mais um ano de vida numa boate que não fosse gay. “Latino fica meio enciumado. O problema que nesse tipo de noitada as mulheres ficam em cima de mim. Eu gosto de homem.”

Para evitar confusão com o noivo, Mirella resolveu festejar, hoje, com um churrascão em casa. Detalhe: o bolo de chocolate tem formato de uma bolsa da grife Louis Vuitton.

A comemoração também será um "bota fora" de Mirella, que na próxima semana estará confinada no reality show da Record, "A fazenda". A dançarina não comenta a participação no programa, mas deixa escapar que se fosse participar de uma atração como esta continuaria fiel a Latino. "Quando você está fechada com uma pessoa, tem que confiar".

Mirella e Latino estão juntos há quatro anos. Aliás, foi logo no início do relacionamento que o cantor sugeriu para dançarina pintar o cabelo de louro. "Uma vez loura, sempre loura", brinca.
 
 
Fonte: Extra Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: