Cidadeverde.com

Morre suspeito de matar a tiros a namorada de 17 anos em Luzilândia

Imprimir

Foto: Arquivo pessoal 

Marcos Sousa França, de 31 anos, suspeito de matar a tiros a namorada Eduarda Moraes, de 17 anos, morreu na quarta-feira (16) após realizar um disparo de arma de fogo contra si mesmo quando foi localizado pela polícia em Luzilândia, a 234 km de Teresina. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital do município. 

Eduarda foi morta na própria residência no dia 15 de novembro, após uma discussão com Marcos, porque a jovem queria terminar o relacionamento, mas segundo a polícia, ele não aceitava. Ela foi atingida com três disparos de arma de fogo e desde então a polícia tentava localizar o suspeito.

Na quarta-feira, o cunhado de Marcos foi preso pela Polícia Civil em Matias Olímpio, suspeito de fornecer a arma de fogo que foi usada no crime.

Foto: Reprodução redes sociais

Já por volta das 15h30, a equipe da Polícia Militar de Joaquim Pires, que estava ajudando nas buscas em Luzilândia, conseguiu localizar o suspeito no povoado Bom Lugar. A PM informou que ele não quis se entregar e estava com uma arma de fogo, que foi usada para atirar contra si mesmo.

“Nós o localizamos em uma região de mata, eu dei ordem de prisão para ele, mandei ele passar a arma, mas não deu nem tempo de negociar. A gente ia negociar para ele se render, mas eu só disse que ele estava preso e para soltar a arma, e ele atirou nele mesmo, na região da barriga. Levei ele para o hospital de Luzilândia, mas uma hora depois ele morreu”, disse o subtenente Vieira, da PM em Joaquim Pires.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais