Cidadeverde.com
Cidades

Jovem é morto com três tiros durante a madrugada

Imprimir

Um jovem identificado apenas como João Paulo da Conceição Palhares, de 19 anos, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (17/11), por volta de 0h10, no bairro Macedo, em Água Branca. A principal suspeita é de que se trata de um acerto de contas.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, João Paulo estava em uma rua próximo de casa, acompanhado de um colega, quando foi abordado pelo criminoso, que efetuou quatro disparos, mas ainda não há informações de como tudo aconteceu, nem mesmo sobre suspeito. A segunda pessoa que estava no local fugiu.

Uma moradora das proximidades do local do crime que não quis se identificar disse que tudo aconteceu muito rápido. " A gente estava dentro de casa quando ouvimos o barulho de 4 tiros. Aí cerca de 20 minutos depois a mãe e a esposa dele começaram a gritar. Quando saímos para fora ele estava caído no chão. Três balas acertaram ele: uma no peito; uma na nuca; e outra mais acima, na cabeça” relatou uma moradora.

A Força Tática foi acionada e se deslocou até o local da ocorrência. A área foi isolada.

Até o momento não há informações sobre suspeito, mas a polícia acredita que tenha sido um desafeto.

A Polícia-Tecnico Científica foi chamada para periciar o local. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi chamado para fazer a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Água Branca.

Com informações canal 121

Imprimir