Cidadeverde.com

Alimentação escolar: divulgado edital com classificados da agricultura familiar

Imprimir

Concluindo o processo de Chamada Pública para aquisição dos gêneros alimentícios que vão compor a alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Teresina, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) divulgou, nesta quarta-feira (16), o resultado dos classificados na amostra dos itens.

Foram aprovados grupos formais e fornecedores individuais que cumpriram os requisitos previstos no edital da Chamada Pública, apresentando produtos provenientes da agricultura familiar e de boa qualidade. Na semana passada, os participantes da seleção apresentaram legumes e verduras que pretendiam encaminhar para as unidades de ensino, sendo avaliados pela equipe de Nutrição da Semec e a Comissão Especial do processo.

“Contamos com todo esse apoio para realizar os atos de habilitações dos fornecedores, conferindo documentação e avaliando as amostras. Após a análise das especificações descritas para cada gênero, a equipe de Nutrição deu seu parecer aprovando os produtos. Todo esse cuidado é para garantir que os itens alimentícios cheguem com a melhor qualidade no prato dos nossos alunos”, disse o secretário municipal de Educação, professor Nouga Cardoso.

Agricultura Edital

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais