Cidadeverde.com
Esporte

Altos amplia reforços e anuncia laterais-esquerdos Higor e Rômulo Rafael, ex- Marcílio Dias

Imprimir

Foto: Divulgação Clubes

Rômulo Rafael e Higor Henrique

A equipe do Altos segue dando caras novas ao elenco 2023. Hoje (19) foram anunciados mais dois reforços, agora nas laterais-esquerdas. Higor, ex-Aimore (RS) e também Rômulo, ex-Marcílio Dias (SC). Ambos são novidades no futebol Piauiense e com o nome dos dois o Altos chega aos 10 nomes confirmados. O Jacaré se apresenta no dia primeiro de dezembro e tem como compromisso inicial da temporada a Pré-Copa do Nordeste dia 5 de janeiro. 

“Os dois nomes tem características muito boas e no estilo do time. Ambos foram indicados pelo técnico Tonet, pois já trabalharam com ele em outros clubes. Irão nos ajudar bastante”, afirmou o presidente do Altos, Warton Lacerda. 

O lateral Rômulo Rafael, de 29 anos, é natural do estado de São Paulo. Esse ano defendeu quatro clubes - Guarany Bagé, Atlético Tubarão, GE Brasil e Marcílio Dias. O atleta teve como base o Criciúma, Penalopense e já defendeu clube no futebol nordestino. 

Já o lateral esquerdo Higor Henrique, 27 anos, passou por Lajeadense, Rio Branco-PR e recentemente esteve no Novo Hamburgo e Aimoré (RS). O jogador chega para uma primeira passagem no futebol nordestino. 

Com isso o Altos faz uma troca de 100% no setor esquerdo, sem permanência de nenhuma peça da atual temporada. Os dois se juntam aos já anunciados goleiros Lucas Ferreira, Cleiton Camilo, meias Lucas Bessa e William Fazendinha e aos remanescentes - Ray, Dos Santos, Netinho e Lucas Souza. 

O Altos se apresenta dia primeiro de dezembro e começa o ano de 2023 com compromisso pela Copa do Nordeste onde irá enfrentar a Jacuipense (BA) no dia 5 de janeiro, na Bahia. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir