Cidadeverde.com

Altos segue ritmo de ‘nova safra’ e confirma três zagueiros, dois do futebol do Sul

Imprimir
Diogo Henrique
 
Após a renovação completa do setor ofensivo a equipe do Altos segue neste mesmo ritmo mudando as caras e nomes que irão representar o clube na temporada 2023 nos outros setores. Na zaga, quatro nomes estão confirmados e apenas o zagueiro Lucas Souza é remanescente. Os nomes de Willian Oliveira, Diogo Henrique e Marcelão são novidades. O Altos se apresenta no dia 1ª de dezembro e o primeiro compromisso 2023 será pela Pré-Copa do Nordeste contra a Jacuipense. Ao total, o Altos já tem 23 nomes divulgados. 
 
Mantendo o ritmo de ‘nova safra’, agora chegou a vez dos zagueiros no Jacaré – Marcelão, Diogo Henrique e William Oliveira. Eles se juntam ao defensor Lucas Souza, zagueiro de 24 anos, que irá para sua quarta temporada com a camisa Alviverde. Foi titular absoluto na temporada 2022, com direito a atuações de gala com golaço em jogo na Série C, e após encerrar as disputas por aqui esteve por empréstimo no Operário-PR para sequencia da Série B do Brasileiro. 
 
 
William Oliveira, 25 anos, ex- Búzios (RJ). O atleta é uma das novidades do setor defensivo e tem passagens por clubes do futebol carioca como - Vasco da Gama nas categorias de base, esteve também no Resende, Cabofriense, Boston City Brasil e fechou a temporada no Búzios onde disputou a 2ª divisão do carioca. O atleta terá sua primeira experiencia no futebol nordestino. 
 
Diogo Henrique, 32 anos, ex- Nação, de Joinville (SC). O atleta mais experiente tem passagens por inúmeros clubes brasileiros e nas últimas temporadas esteve no Votuporanguense, Democrata de Sete Lagoas, Coimbra (MG). O zagueiro é mais um nome que tem muita experiencia e passagens pelo futebol do eixo sul e sudeste. 
 
O zagueiro Marcelão, 27 anos, tem um curriculo diferente dos companheiros e dono de experiencias no futebol nordestino e já passou pelo Piauí quando o 4 de Julho, no ano de 2021. Na temporada 2021/2022, o atleta passou por Pacajus, Floresta, Bahia de Feira e Icasa, todos clubes da região. 
 
 
Marcelão 
 
Vale lembrar, que o Altos já confirmou o nome de sete atacantes. Todos eles novidades no futebol piauiense e que chegam para substituir um setor dono de peças carimbadas no clube como Manoel e Betinho, que se desligaram do elenco. 
 
As novidades no meio de campo também já foram confirmadas com os nomes de Lucas Bessa, William Fazendinha e Diego Rosa. Além deles, os volantes Ray, Dos Santos e Netinho, esses são peças que se mantem no clube para próximo ano. 
 
O Jacaré terá em 2023 a disputa da fase eliminatória da Copa do Nordeste, Campeonato Piauiense e Série C do Brasileiro que disputa como único representante do estado pelo terceiro ano consecutivo. 
 
 

Elenco Altos 2023: 

GOLEIROS: Lucas Ferreira, Cleiton Camilo, Vinicius e Matheus Barônio. 
ZAGUEIROS: Lucas Souza, Willian Oliveira, Diogo Henrique e Marcelão 
LATERAIS: Rômulo Rafael, Higor Henrique.
MEIOS-CAMPOS: Lucas Bessa, William Fazendinha, Ray, Dos Santos, Netinho.
ATACANTES: Matheus João, Breno Caetano, Carlos André Ramiro, Joel dos Santos, Yan Phelippe, Pedro Igor, Dedê e Lucas Campos.

 

 
 
 
Pâmella Maranhão 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais