Cidadeverde.com

Dudu Borges defende indicação técnica para Coordenadoria de Áreas Metropolitanas

Imprimir

Foto: Arquivo Cidade Verde


O vereador Dudu Borges (PT) defendeu a indicação de um nome técnico para o comando da Coordenadoria das Áreas Metropolitanas de Teresina e Parnaíba. A nova pasta será criada pelo governador eleito Rafael Fonteles (PT) em reforma administrativa que será enviada à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

“Independentemente de quem vá coordenar essa pasta, seja vereador ou não, o que posso garantir é que queremos que essa coordenadoria cumpra a sua função. Não creio que será um vereador ou um grupo de vereadores que vão indicar essa pasta. Acredito que que para que se tenha mais celeridade, o bom é que se tenha um nome técnico na pasta”, destacou.

A criação da Coordenadoria das Áreas Metropolitanas atende à um pleito de vereadores. A expressiva votação do petista na capital, onde recebeu mais de 200 mil votos, foi decisiva na margem de diferença entre ele e o adversário Silvio Mendes (União Brasil). 

Segundo informações já divulgadas pela equipe de Rafael Fonteles, a pasta vai cuidar da mobilidade urbana, saneamento básico, tratamento dos resíduos, transporte público e outras políticas públicas dos municípios das grandes regiões de Teresina e de Parnaíba.

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais