Cidadeverde.com

De férias no Piauí, jogador Renê aposta em boa atuação do Brasil na Copa

Imprimir

De férias no Piauí, o lateral esquerdo do Internacional, Renê Martins, crê que a seleção brasileira vai estrear com vitória na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (24). Ex-jogador do Flamengo, o piauiense aposta em uma boa atuação de Pedro, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vinícius Júnior. 

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o lateral revelou que mandou uma mensagem desejando boa sorte aos ex-companheiros de clube. “Eles me responderam, então acho que está tudo pronto para fazer um grande jogo e estrear com uma grande vitória. Espero que eles possam entrar em campo e ajudar a seleção nessa vitória de hoje”, disse. 

Perguntado sobre o futuro profissional, o lateral do Colorado afirmou que pretende cumprir o contrato com o clube gaúcho, fazer uma boa temporada, conquistar títulos e, quem sabe, conseguir uma convocação e vestir a amarelinha. 

“Tenho ainda o sonho de jogar pela seleção, quem sabe agora depois que completei os 30 anos e estou mais experiente. Quem sabe agora tenho a oportunidade de estar representando a nossa seleção brasileira e nosso país”, comentou o jogador piauiense. 

De férias no estado, Renê segue acompanhando de perto a preparação da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) Sub-20 para a Copa São Paulo Futebol Júnior do próximo ano. 

 

Breno Moreno (Com informação do Jornal do Piauí)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais