Cidadeverde.com
Economia

Sine oferta 232 vagas de emprego para Teresina; veja como se candidatar

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (28) uma lista com 232 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 178 para a ampla concorrência e 54 exclusivas para pessoas com deficiência. 

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade 

As vagas são para: Auxiliar de Cozinha (12), Confeiteiro (01), Cozinheiro de restaurante (12), Cozinheiro geral (01), Cumim (12), Eletricista (12), Eletricista de instalações de prédios (12), Empregado doméstico arrumados (01), Florista (02), Garçom (12) e Instalador e mantenedor de placas fotovoltaicas (36). 

Também há vagas para: Mecânico de auto em geral (05), Operador eletromecânico (01), Pedreiro (01), Pizzaiolo (12), Servente de obras (20), Supervisor de vendas comercial (01), Técnico de manutenção eletrônica (01), Vendedor pracista (20) e Vigilante (04). 

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 54 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, onde em algumas não é pedida experiência no cargo, apenas escolaridade até o ensino médio.

Elas são: Atendente do setor de vinhos (01), Auxiliar de escritório (01), Auxiliar de estoque (01), Auxiliar de limpeza (05), Auxiliar de linha de produção (01), Auxiliar de logística (01) e Carpinteiro (02).

Além de vagas para: Estoquista (01), Maqueiro de hospital (02), Operador de caixa (02), Operador de teleatendimento ativo (30), Pedreiro (03), Recepcionista atendente (01), Servente de obras (02) e Vigilante (01). 

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. 

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.]

 

Da Redação
[email protected] 

 

Imprimir