Cidadeverde.com

Corpo encontrado em carro é do secretário de Finanças de José de Freitas

Imprimir

Foto arquivo pessoal

Atualizada às 22h

O corpo encontrado em um carro no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, é do secretário de Finanças de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio. Por volta das 21h, a prefeitura de José de Freitas emitiu nota de pesar, confirmando que o corpo é do secretário.

“É com imensa tristeza que recebemos na noite de hoje a notícia do falecimento de um grande homem que será lembrado pela sua generosidade e trabalho. A memória de Magno Ribeiro, nosso Secretário de Finanças será preservada para sempre em cada freitense. Desejamos muita força aos familiares e amigos nesse momento de profunda dor”.

A prefeitura comunicou ainda três dias de luto no município. 

“Considerando essa grande fatalidade, nos dias 07, 08 e 09 (quarta, quinta e sexta-feira) o ponto será facultado nas repartições públicas municipais de José de Freitas, exceto os serviços essenciais”. 

 

 

Atualizada às 21h

 

Fotos: Debora Radassi 



Um corpo foi encontrado dentro de um carro no início da noite desta terça-feira (6) próximo a um loteamento no bairro Morros, zona Leste de Teresina. 

O delegado Matheus Zanatta, da Gerência de Polícia Especializada, informou ao portal Cidadeverde.com que a Polícia está investigando se a pessoa encontrada morta é o secretário Municipal de Administração, Finanças e Recursos Humanos de José de Freitas, Magno Ribeiro Sampaio. 

“A chave do carro estava na ignição, não foi encontrado nenhuma arma de fogo e ele está com o rosto lesionado. Não há sinais de tiro ou qualquer arma branca. Foi encontrado um documento que indica que é o secretário de Finanças de José de Freitas, mas precisa haver reconhecimento da família”, disse Matheus Zanatta.  

O carro estava fechado e a Polícia teve que  acionar uma chave reserva para abrir o veículo. 

O corpo foi encontrado por volta das 18h. Um morador da região acionou o 5ª Batalhão de Polícia, informando de um corpo dentro de um S10 em uma área de pouca movimentação no bairro Morros.

Amigos e familiares de Magno Sampaio estão no local. A equipe do Instituto de Criminalística faz a perícia e a Polícia isola a área.

Após a perícia o corpo será levado para o IML. 

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) vai investigar o caso. 

 

 

 


Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais