Cidadeverde.com
Cidades

Escritora de Joaquim Pires lança livro de contos com presença de conterrâneos

Imprimir

O Prefeito Genival Bezerra e a primeira-dama Lêda Maria estiveram no dia 10 de dezembro prestigiando o lançamento do livro "O Cupido que foi Flechado", da escritora Joaquimpirense Eriedina da Hora. O evento aconteceu no auditório Fátima Sales onde estiveram presentes família, amigos e demais autoridades.

O livro, é a primeira obra da autora, escrito aos seus 14 anos, conta a história de um cupido que acaba sendo sabotado por si mesmo. Ao tentar exercer seu ofício - de flechar para apaixonarem-se - o flechado acaba sendo ele.

De acordo com a escritora, o livro é um conto breve, que nos lembra que a vida é um emaranhado de clichês.

Eriedina da Hora Ferreira, de 22 anos, é Joaquimpirense, filha de Erineudo e Francisca Bernarda. Casada com Francisco Anderson, recém mãe de Aslam, reside atualmente em Parnaíba, onde é graduanda do curso de Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí - UESPI.

Demonstrando desde cedo aptidão para a escrita e nutrindo sempre o amor pela leitura, escreve desde os 13 anos e compartilha seus escritos no seu Instagram literário @viva_sinta_palavras.

Eriedina ressalta que escrever, e finalmente publicar este livro - o primeiro escrito -, é uma maneira de mostrar para a Eriedina de 10 anos atrás que nenhum sonho é impossível, se lutarmos e persistirmos pelo que acreditamos.

 Da Redação

Imprimir