Cidadeverde.com

'Estamos em uma final, vamos desfrutar', afirma Messi após classificação

Imprimir

Messi, 35, era só sorrisos na entrevista no gramado do estádio Lusail, no Qatar, logo depois do término da partida contra a Croácia.

A vitória por 3 a 0 classificou a Argentina para a final, e o camisa 10 terá a segunda chance de disputar o jogo que pode dar-lhe a chance de erguer a Taça Fifa. Na primeira, em 2014, no Brasil, derrota para a Alemanha

Antes da final da Copa de 2022, porém, ele pretende celebrar com os companheiros e com a família a vitória desta terça (13), na qual marcou um gol, de pênalti, o que abriu o placar, e deu a assistência para Julián Álvarez fazer o terceiro e último.

"Estamos desfrutando na Copa, estávamos confiantes de até onde poderíamos chegar. Estamos em uma final e vamos desfrutar isso", declarou o capitão da Argentina. "A minha família, que me apoiou sempre, também poderá desfrutar."

A sensação de felicidade agora contrasta, contudo, com a de preocupação no começo do Mundial, quando a Argentina, surpreendida por uma derrota na estreia para a Arábia Saudita, correu alto risco de ser eliminada já na fase de grupos.

Messi tem jogado bem no Qatar e já soma cinco gols -é um dos artilheiros da Copa, ao lado do francês Mbappé- e três assistências (passes para gol).

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais