Cidadeverde.com

Vídeo: câmera registra assassinato de cabeleireiro na zona Leste de Teresina

Imprimir

 

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o assassinato do cabeleireiro Ricardo Inácio Bezerra, de 40 anos, na noite de terça-feira (13) no bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O delegado Francisco Costa, o Baretta, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que a vítima era suspeita de agenciar mulheres envolvidas com o tráfico de drogas, para a prostituição.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Ricardo Inácio foi assassinado com quatro tiros. De motocicleta, a vítima estaciona ao lado de uma barbearia. Nesse momento um veículo para ao lado da moto e são realizados vários disparos. A vítima chega a se levantar, mas cai morta em frente ao estabelecimento. Um homem também foi atingido e encaminhado ao hospital.

O delegado Baretta afirmou que a vítima parou para falar com um amigo na barbearia. A polícia apura se o crime tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Segundo consta, ele trabalhava como cabeleireiro, mas fazia o agenciamento de mulheres para a prostituição, com mulheres envolvidas com o tráfico de drogas. Evidente que não é só o agenciamento de mulheres, havia também o tráfico de drogas, portanto isso será investigado”, explicou.

Ricardo foi atingido com quatro disparos. Não foi informado se a vítima tinha alguma passagem pela polícia.

“Inclusive já temos o nome de uma pessoa, mas isso não significa que foi aquela pessoa, pois temos que provar. Aqui investigamos para prender”, destacou.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais