Cidadeverde.com

Henrique Pires rebate Flávio Nogueira e diz que declaração foi deboche

Imprimir

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) classificou como deboche as declarações do colega de Assembleia Legislativa, Flávio Nogueira Junior (PT), sobre a disputa para o cargo de presidente da Casa. Segundo o petista, Franzé tem maioria consolidada para ganhar a eleição com voto até na bancada do MDB, que possui o deputado Severo Eulálio também como candidato.

"Uma entrevista com ar de soberba, até um certo deboche, para com o MDB não é bom. Eu e a população viu deboche", disse o deputado Henrique Pires em entrevista à TV Cidade Verde.

Pires foi enfático a dizer que nada está definido e que a eleição "só acaba quando termina". 

"O deputado Flávio foi muito bem votado, tem pai que é deputado federal, ele é forte até por natureza. Mas eu acredito sempre no consenso, havendo sempre respeito aos colegas da casa. Acho que haverá um desfecho positivo", declarou, ressaltando que é direito do PT disputar a presidência da Alepi.

"Qualquer deputado, até de primeiro mandato, pode colocar o nome para disputar a Assembleia.É um direito do PT querer o comando do legislativo estadual. A parceria sempre existiu", finalizou.

Foto: Renato Andrade

Declaração de Flávio Junior

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais