Cidadeverde.com
Picos

Eriberto Barros fala sobre expectativa de assumir presidência da Câmara de Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

O vereador e presidente eleito, Eriberto Barros (Progressistas), falou ao Cidadeverde.com/picos sobre a expectativa de assumir a presidência da Câmara Municipal de Picos. A posse do parlamentar acontecerá na próxima segunda-feira (02), no Plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva. 

"As expectativas são as melhores possíveis para exercer esse mandato voltado para o povo, pensando sempre que os projetos possam avançar de forma democrática, mas principalmente em benefício da população picoense", destacou o presidente eleito.

Eriberto Barros ainda comentou sobre a necessidade de mais investimentos na infraestrutura do prédio da Câmara Municipal.

 "Vamos sempre buscar melhorias, agora teve essa ampliação dos gabinetes, dos vereadores, mas a gente perdeu alguns espaços de secretarias, espaços de gabinetes de presidente, vice-presidente. Então vamos atrás de recursos para que a Câmara possa estar cada vez melhor e atender o público em geral", disse.

A eleição

A eleição para escolha da mesa diretora da Câmara de Picos ocorreu em 15 de dezembro. Com um voto de diferença saiu vitoriosa a chapa encabeçada pelos vereadores Eriberto Barros (Progressistas) e Irmão Zé Luis (MDB). 

Composição da mesa diretora

Eriberto Barros (Progressistas) - Presidente 
Irmão Zé Luís (MDB) – 1º vice-presidente 
Antônio de Chicá (Progressistas) – 2º vice-presidente 
Wellington Dantas (PT) – 1º secretário 
Antônio Moura (PCdoB) – 2° secretário

 

Paula Monize

[email protected]

Imprimir