Cidadeverde.com

Hospital do Mocambinho retoma atendimentos após queda de árvore

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Os atendimentos de urgência e emergência na Unidade Integrada de Saúde do Mocambinho, na zona Norte de Teresina, retornaram nesta quinta-feira (29) após uma semana de suspensão. 

Esses setores estavam suspensos para atendimento espontâneo da população depois de uma árvore atingir e derrubar a marquise da entrada do local

“Os atendimentos normalizaram hoje pela manhã, 7h da manhã, retornou o atendimento de urgência e emergência que eram os que estavam suspensos”, complementou a diretora-geral da Unidade Integrada, Perla Oliveira.

Perla Oliveira informou ainda que faltam apenas retoques finais de pintura e decidiu reabrir o serviço por conta da demanda no final do ano. 

“Como a gente viu que já está se aproximando a festividade do Réveillon e infelizmente costuma acontecer muitos acidentes, a gente optou por reabrir, mas está faltando só pintura e a parte da arte, pequenos detalhes”, acrescenta a diretora.

O acidente ocorreu quando equipes do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) realizavam um serviço de poda no local. Segundo a direção do hospital, nenhuma pessoa ficou ferida. 

Os pacientes que já estavam internados no Hospital continuaram em atendimento e também a regulação do SUS.


Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais