Cidadeverde.com
Cidades

Chuva danifica adutora e bairros de Teresina ficam sem água

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O abastecimento de água em bairros localizados nas zonas Leste, Sul, Sudeste e parte da região Norte de Teresina tiveram o serviço de abastecimento de água interrompido na madrugada deste sábado (31). 

Por meio de nota, a Águas de Teresina explicou que o fornecimento ficou comprometido após as chuvas danificaram uma adutora de distribuição da Estação de Tratamento de Água (ETA Sul). 

A empresa ainda informou que equipes se encontram no local realizando os reparos emergenciais e que a previsão para o retorno do abastecimento aconteça de forma gradativa, até o final da tarde.

Lei a nota na íntegra:

NOTA MANUTENÇÃO EMERGENCIAL

A Águas de Teresina informa que, devido as chuvas desta madrugada (31), uma adutora de distribuição da Estação de Tratamento de Água - ETA Sul, rompeu, ocasionando a interrupção do abastecimento na zona Leste, Sul, Sudeste e parte da zona Norte.

Equipe da empresa está no local realizando manutenção emergencial   para que o retorno do abastecimento ocorra o quanto antes. A previsão é que até o final da tarde o fornecimento de água seja restabelecido, com  retorno gradativo.

Em caso de dúvidas, os clientes podem ligar para 0800 223 2000.

Breno Moreno
[email protected]

Imprimir