Cidadeverde.com

Pollyana Rocha será a primeira mulher a assumir a vice-presidência da Câmara

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

A vereadora Pollyana Rocha (PV/federação) será a primeira mulher a ocupar o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Teresina. A parlamentar tomará posse no cargo em solenidade na noite desta segunda-feira (02), junto com o novo presidente, Enzo Samuel (PDT). 

Pollyana Rocha é filha de Carlos Alberto da Rocha, o 'Pulim', ex-vereador de Teresina. 

Graduada em Fisioterapia, ao longo da vida profissional, exerceu atividades nas áreas de administração e na área da Saúde. Dentre os serviços prestados ao município, esteve na diretora administrativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, secretária-executiva da Secretaria Municipal de Governo e fisioterapeuta do Núcleo de Fisioterapia da Fundação Municipal de Saúde. 

Pollyanna Rocha está no segundo mandato como vereadora pelo Partido Verde (PV), no qual está filiada desde 2009. Hoje, a vereadora ocupa a vice-presidência municipal do PV. Na Câmara Municipal de Teresina, preside a Comissão de Meio Ambiente, Saúde, Saneamento Básico e Assistência Social. 

No mandato, a parlamentar foi a autora de importante lei recentemente sancionada pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). A nova legislação criou vagas específicas para pessoas diagnosticadas para pessoas autistas. 


Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais