Cidadeverde.com

Enzo Samuel afirma que ausência de Jeová Alencar em posse é “natural e normal”

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O novo presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), comentou sobre a ausência do deputado eleito Jeová Alencar (Republicanos) na posse dele, que aconteceu na noite da terça-feira (02). 

Enzo Samuel avaliou a falta de Jeová Alencar na cerimônia como “natural e normal”. O vereador argumentou que Jeová Alencar acabou de sair de uma eleição e está em “merecidas férias”. 

O parlamentar ainda citou como exemplo a ausência de algumas lideranças posse do presidente Lula, devido ao período de recesso. Falou ainda da iniciativa do Congresso Nacional para mudar a data de posses nas próximas eleições para evitar que isso aconteça. 

“O Jeová saiu de um processo de campanha e está, agora, em férias merecidas. Está Descansando com a família. Temos que lembrar que estamos em um período de recesso, de virada de um ano, muitas pessoas viajam com a família. Isso é natural. Posso citar até a posse do presidente Lula. Quantas pessoas não faltam, porque é virada de ano. Por isso, essa data foi mudada para o dia 05”, declarou. 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais