Cidadeverde.com
Entretenimento

Jeremy Renner já precisou passar por duas cirurgias desde acidente

Imprimir

 

Atualizada às 10h30

Jeremy Renner já passou por duas cirurgias desde que sofreu um acidente envolvendo uma máquina de remover neve.

A informação foi divulgada pela CNN americana, que citou uma fonte próxima ao ator. Segundo a emissora, o intérprete do Gavião Arqueiro segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O acidente aconteceu na manhã de domingo (1º) na propriedade do ator na cidade de Reno, nos Estados Unidos. Segundo representantes, o estado de saúde de Jeremy Renner é "crítico, mas estável".

Uma testemunha disse ao site TMZ que uma máquina de remover neve passou por cima da perna do ator, que também teve traumas no tórax. O acidente deixou muito sangue no local, praticamente uma "cena de crime". Outro vizinho, que é médico, teria conseguido colocar um torniquete na perna até a chegada dos paramédicos.

Matéria Original 

O ator Jeremy Renner, 51, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro de "Os Vingadores", foi submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (2) após um acidente com uma máquina de remover neve, no dia de ano novo. Ele continua internado na unidade de terapia intensiva de um hospital em estado crítico, mas estável.

O representante do ator disse à People que ele sofreu trauma torácico e lesões ortopédicas após ser atropelado por uma máquina removedora de neve em sua casa em Lake Tahoe, Nevada, região bastante afetada pela nevasca que assola os Estados Unidos. Ele foi a única vítima do acidente.

O ator teve um ferimento grave em uma das pernas que causou grande perda de sangue, mas um vizinho médico conseguiu colocar um torniquete até a chegada dos paramédicos. Ele foi levado em uma ambulância aérea para um hospital.

Uma fonte disse ao TMZ que os ferimentos do ator são extensos na perna e outras partes do corpo. Ele estava sozinho no momento do acidente e tentava abrir caminho para sair de sua casa após uma forte tempestade de neve no ano novo.

Um representante de Renner disse que a família está no hospital com o ator e ele está recebendo excelentes cuidados. Os familiares agradeceram aos bombeiros, resgate, médicos, enfermeiros que cuidaram do astro e aos fãs pela demonstração de carinho e apoio.

 

Fonte: Folhapress 

Imprimir