Cidadeverde.com

Fundação Municipal de Saúde abre inscrições para estágio remunerado em Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está com vagas abertas para estágio extracurricular para acadêmicos de ensino superior dos cursos de graduação em administração, ciências contábeis, gestão de recursos humanos e secretariado. O estágio será realizado nas unidades da FMS.

Os requisitos para participar da seleção é ser aluno de algum desses cursos, estar regularmente matriculado e cursando a partir do terceiro período, ter domínio do pacote Office, com ênfase no Word e Excel, aptidão para o atendimento ao público, disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira com 4 horas diárias, manhã ou tarde.

O estagiário receberá mensalmente uma bolsa-auxílio de R$ 624,66 e auxílio transporte estudantil.

Os candidatos interessados devem encaminhar currículo e histórico acadêmico com contato telefônico e e-mail para “[email protected]” até a próxima sexta-feira (6), especificando o assunto "Estágio ADM FMS".

Aryelle Miranda, da Gerência de Desenvolvimento de Pessoas da FMS, comenta que o estágio é uma oportunidade de ensino e aprendizagem. “O estágio enriquece a formação do estudante, contribuindo, também, para a construção de competências, situações profissionais, visando proporcionar experiência nos diferentes cenários de prática na Fundação Municipal de Saúde e estabelecer articulação entre teoria e prática profissional, propiciando reflexões sobre o processo de trabalho cotidiano”, diz.

Os candidatos ao estágio devem ser alunos das instituições de ensino conveniadas com a FMS que são a Ufpi, Ifpi, Uespi, Uninovafapi, Unifacid, Uninassau Redenção, Uninassau Teresina, Estácio Teresina, Unifsa, Unip, CET e Cesvale.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais