Cidadeverde.com

Grêmio empata com o Caracas na Venezuela pela Libertadores

Imprimir

Valeu o resultado. A atuação não foi boa, mas valeu muito o resultado. O Grêmio empatou por 1 a 1 com o Caracas na noite desta quarta-feira, no Estádio Olímpico, na capital da Venezuela, e saiu de campo aliviado com a possibilidade de ir às semifinais com uma vitória simples no duelo de volta. O Tricolor levou um gol cedo, logo com dois minutos. Depois, padeceu até buscar o empate na etapa final, com Fábio Santos.

A partida teve momentos de comédia. Logo depois do gol do Grêmio, o sistema de irrigação do campo começou a funcionar, com água jorrando para tudo que era lado. Foi um balde de água fria na animação da torcida venezuelana, chamada de demônios vermelhos, que tentou transformar o estádio em caldeirão.

Com o resultado, o Tricolor precisa de qualquer vitória ou até de empate por 0 a 0 em Porto Alegre. Novo 1 a 1 leva a decisão aos pênaltis. O Caracas joga por triunfo ou então por igualdade a partir do 2 a 2.

O jogo da volta pela Libertadores é dentro de três semanas, no dia 17 de junho, no Olímpico. Antes, o clube gaúcho precisa voltar a pensar no Campeonato Brasileiro. No domingo, o Grêmio encara o Vitória em Salvador.


Fonte: Globo.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: