Cidadeverde.com

“Jogo tranquilo e seguro”, afirma Tonet após vitória do Altos em cima do CoriSabbá

Imprimir


Assista os gols

O Altos tirou o peso da estreia no Campeonato Piauiense com uma boa e maiúscula vitória em cima do CoriSabbá na noite desta quarta-feira (11). O placar de 3 a 0 construído por Giovani, Yan Phelippe e Mikael deu a tranquilidade necessária para a sequência dentro do Estadual. O time anotou a primeira vitória e agora se prepara para enfrentar o Parnahyba no domingo (15), às 16h, no estádio Albertão, em Teresina. 

“Estreia de competição é sempre complicado. A expectativa de como vai se comportar nossa equipe e também o adversário porque nossa analise acaba dificultando um pouco. Mas a gente fez um jogo tranquilo, seguro e poderia ter saído mais gols. Temos muito a corrigir ainda e a dificuldade do Campeonato vai aumentar a cada rodada”, explicou o técnico Fernando Tonet.

O próximo rival, Parnahyba é atual vice-campeão e começou a competição com o pé direito superando em seus domínios do 4 de Julho por 2 a 0, com gols de Kakim e Paulinho. 

O Altos não teve tempo de descanso e como já volta a campo neste domingo (15) quando vai enfrentar o Parnahyba, no estádio Albertão, em Teresina. Se reapresentou na manhã de hoje na UESPI com regenerativo e treino técnico para os que não jogaram ou não foram relacionados. Na parte da tarde também teve atividade para o elenco. 

As baixas seguem sendo o zagueiro Lucas Souza se recuperando de uma lesão na posterior da coxa e o goleiro Camilo, com uma inflamação no tendão. O meio-campo Willian Fazendinha chegou a sentir ao longo do jogo na cidade de Floriano e foi substituído por precaução, mas não é preocupação para o jogo de domingo (15). 

A partida entre Altos x Parnahyba acontece no domingo (15), às 16h, no Albertão. O jogo é válido pela 2ª rodada do Piauiense. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais