Cidadeverde.com

4 de Julho busca reabilitação no Campeonato Piauiense contra o River: "Usar o fator casa"

Imprimir

Leandro Campos - técnico 

A equipe do 4 de Julho vai buscar diante o seu torcedor uma reabilitação dentro do Campeonato Piauiense. O Colorado encara o River neste domingo (15), às 9h da manhã, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde, youtube e cidadeverde.com. O 4 de Julho estreou com o pé esquerdo na competição após derrota diante o Parnahyba por 2 a 0 e quer conquistar sua primeira vitória com apoio do fator casa. 

“Nós fizemos um bom jogo diante a equipe do Parnahyba, mas infelizmente o resultado não foi o que esperávamos, mas nos ficamos muito satisfeitos com o desenvolvimento técnico, tático e físico da equipe e agora estamos esperando e agora estamos nos encaminhando para um segundo jogo, um jogo também com um grau de dificuldades muito grande”, afirmou Leandro Campos, técnico do 4 de Julho.

O River do técnico Gerson Gusmão irá fazer sua estreia no Estadual, pois folgou na rodada de abertura. “Mais uma equipe bem treinada e de bons jogadores e sempre procurando respeitar os adversários para criar uma valorização de mando de campo”, frisou o técnico Leandro Campos. 

De acordo com o técnico o time chega sem baixas ou possíveis desfalques para essa partida de domingo (15), mas por questões táticas e principalmente físicas haverão trocas na formação titular. 

Os ingressos para a partida estão a venda na loja oficial do clube pelos valores de R$ 40,00 cadeiras. R$ 30,00 arquibancadas (com direito a meia entrada). O jogo entre 4 de Julho x River acontece neste domingo (15), às 9h da manhã, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais